ENTRE RIOS DE MINAS: Tráfico de drogas
Após levantar informações sobre comércio ilegal de drogas sintéticas, a Polícia Militar acompanhou a movimentação de um indivíduo suspeito, sendo que na tarde dessa sexta-feira, 14 de junho, teve êxito em abordá-lo assim que recebeu uma encomenda, possivelmente as substâncias ilícitas.
A encomenda tratava-se de um pacote no qual havia uma bomba d'água, mas dentro dessa bomba, a Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de comprimidos de cor rosa e branca, moldados no formato da palavra RUNTZ, os quais foram contabilizados em 149 (cento e quarenta e nove) compridos de substância análoga a ecstasy.
Ainda em posse do abordado foram encontradas 04 (quatro) porções de substância similar a maconha e outras 04 (quatro) porções de substância semelhante a haxixe, todas devidamente embaladas em porções individuais, além da quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais).
Em maiores diligências, a Polícia Militar apreendeu 01 (uma) pedra de substância sintética verde, similar à metanfetamina, além de mais 07 (sete) porções de substância aparentando ser maconha, 06 (seis) porções de substância semelhante a haxixe e 01 (uma) balança de precisão.
Diante do flagrante, o suspeito admitiu que vendia as drogas ilícitas, acrescentando que parte das transações das drogas ocorriam via aplicativos de celular.
O autor (22 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário